Em coletiva concedida no Parque São Jorge nesta segunda (28), Osmar Stabile, presidente interino do Corinthians, descartou que o clube precise vire SAF e também pediu “ajuda” para que o Timão supere o complicado momento político.
“Em hipótese alguma. Temos que organizar o que nós temos aí pela frente. O Corinthians tem recebíveis e precisamos organizar isso”, disse Stabile.
“Nós recebemos o Corinthians sem frutos de caixa para maio, junho e julho. Praticamente sem nada. O dinheiro que tinha que receber foi em janeiro, fevereiro. Só que esse dinheiro foi utilizado, não sei de que forma, que não colocou dinheiro no futebol, principalmente o coração do Corinthians precisa ser alimentado”, continuou.
Além disso, o presidente interino ainda disse que o momento não é de “política” e sim de ajudar o clube do Parque São Jorge.
“No começo eu disse que precisamos conclamar a todos pra resolver o problema do Corinthians. Se não resolver agora, esquece. A parte política não precisa influenciar na gestão. Aqueles que fazem política de longe, sem nos ajudar, prejudicam muito o Corinthians. Momento de esquecer política e pensar na instituição”, disse.
“Era para ser feito no começo da gestão. O combinado era fazer uma gestão aberta e participativa. Não aconteceu. Não consegui participar porque as pessoas que estavam aqui, não queriam ajuda. E eu não tenho vergonha de pedir ajuda. Nesse momento, não precisa de SAF. Não é possível que com um monte de homem que temos aqui não somos capazes de resolver? Esqueçam o problema político, vamos resolver o Corinthians? Será que é possível?”, finalizou Stabile.
Fonte: CNN Brasil
+ There are no comments
Add yours