Juliana Paes revela medo de voltar a ser Rainha de Bateria pela idade


Juliana Paes, 46, revelou ter tido medo de aceitar o convite para voltar a ser rainha de bateria da Unidos de Viradouro após 17 anos por conta da idade. A atriz, que entra na Marquês de Sapucaí na madrugada de terça-feira (17), durante a segunda noite de desfiles do grupo Especial, comentou em entrevista ao “Fantástico” deste domingo (15) os preparativos para fazer bonito na Avenida.

“Toda mulher pensa nessa coisa da idade. Será que ainda aguento, tenho pique? Esse corpo, mas não o corpo físico, o corpo sensual, que ainda sensualiza para todo mundo ver… São 17 anos longe da Viradouro e 7 anos longe da avenida”, confessa ela, que de 2004 a 2008 ocupou o posto – em 2018 em 2019, voltou a sambar como rainha da Grande Rio.

Mestre Ciça, tema do enredo da Viradouro deste ano, foi o responsável pela volta de Juliana ao posto. Após falar com a família, ela aceitou o convite. “Meu medo tinha a ver com agenda, ter que estar nos ensaios, saber o que a bateria está preparando. Foi o convite mais lindo da minha vida”, vibra.

A relação com a escola é antiga. “Foi o lugar que me deu guarida por muito tempo. Eu ia de chinelo, shortinho e camiseta ser feliz, brincar. Eu não comecei a desfilar na Viradouro na bateria, eu vim primeiro como destaque nos carros. Depois quando comecei a ganhar visibilidade, veio o convite para estar à frente da bateria pela primeira vez”, recorda.



Fonte: CNN Brasil

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours