O Besiktas sondou o Corinthians por Matheuzinho, mas o clube paulista quer dificultar as negociações, diante da ausência de reposição à altura.
Depois de tomar um “chapéu” do Flamengo por Emerson Royal, em negociação que parecia bem encaminhada, os turcos voltaram as atenções para o lateral-direito do Timão. A informação inicial é do jornalista André Hernan, confirmada pela CNN.
A reportagem ouviu que o Besiktas consultou valores e situação do jogador. O Corinthians tem 60% dos direitos econômicos de Matheuzinho, adquirido em 2024 por 4 milhões de euros. O restante está dividido entre Flamengo, clube formador, e o próprio atleta.
Final feliz é difícil
Matheuzinho é visto como peça fundamental dentro do Corinthians. Léo Maná, reserva imediato, não tem condições de assumir a titularidade na lateral-direita. Tanto que Dorival Júnior prefere escalar o zagueiro Félix Torres no setor, quando não conta com seu “homem de confiança”.
Por isso, o Timão estipulou o preço de, pelo menos, oito milhões de euros para negociar, algo que o Besiktas não está disposto a atingir. A falta de peças de reposição no mercado também é um fator para a dificuldade nas tratativas.
O clube turco segue em contato com o Timão para tentar destravar o negócio. Ao todo, Matheuzinho já disputou 83 partidas com a camisa do Corinthians, marcou três gols e distribuiu uma assistência.
Fonte: CNN Brasil
+ There are no comments
Add yours