“Não está morrendo”, afirma filha de Ozzy Osbourne sobre saúde do pai


Kelly Osbourne, 40, filha do roqueiro Ozzy Osbourne, 76, atualizou seus seguidores no Instagram sobre o estado de saúde do pai após rumores de que o ex-vocalista do Black Sabbath “estaria morrendo”.

“Tem um vídeo circulando nas redes sociais, que supostamente seria do meu pai, mas é só inteligência artificial“, disse ela. “No vídeo, há uma voz que diz ‘Não preciso de um médico para me dizer que vou morrer. Eu sei que vou morrer.’ O que há de errado com vocês? Por que alguém perderia seu tempo fazendo um vídeo como este?“, reclamou.

Em seu vídeo no Instagram, Kelly afirmou que seu pai “não está morrendo”. “Sim, ele tem Parkinson, e sim, a mobilidade dele está completamente diferente do que costumava ser, mas ele não está morrendo”.

Na sequência, Kelly relembrou uma fala polêmica de sua mãe, Sharon Osbourne, em 2007, na época do lançamento de seu livro de memórias “Sharon Osbourne Survivor: My Story – the Next Chapter”. Na ocasião, Sharon afirmou que, caso ela ou Ozzy estivessem sofrendo de demência, iriam para uma organização suíça de suicídio assistido.

“Parem de fazer artigos ou postagens sobre como vocês acham que meus pais estão fazendo um pacto de suicídio. Isso foi besteira. Minha mãe disse para chamar a atenção”.

No dia 5 de julho, Ozzy Osbourne fez o último show com a banda Black Sabbath para se despedir dos palcos. A apresentação aconteceu em Birmingham, na Inglaterra, e contou com a participação de diversos artistas. 

O roqueiro recebeu o diagnóstico da doença de Parkinson em 2003, mas só revelou publicamente a condição em 2020, durante uma entrevista no programa Good Morning America.





Fonte: CNN Brasil

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours